29 de abr. de 2012
Grand Theft Auto Vice City - PC Baixar Jogo Gratis

Neste game um agente da ficcional agência de turismo descreve a cidade como “uma terra de luxo para todos aqueles que têm medo da pobreza”.Povoada por quatro milhões de pessoas, Vice City é conhecida como “o luxo da América”, talvez devido à alta criminalidade. A cidade tem amplas opções de lazer, como a boate Honkers, onde strippers exibem-se em pequenos palcos ou levam clientes individuais para lugares mais tranquilos.A princípio, os acessos para Washington District são bloqueados pela polícia local, devido a uma ameaça terrorista. Ultrapassar a barreira implica um nível de procurado de seis estrelas, o maior possível no jogo.
O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.
Vice City trouxe novos aspectos à série.Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate, portanto, não perca tempo e baixar gta vice city.

Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Qualidade: Média
Uploader: Wagner Hakaider

Download Tradutor Português BR - Indisponivel
Download Via Torrent - Indisponivel
Download Uploaded - Parte 1 | Parte 2
Download Ul to - Parte 1 | Parte 2
Download Ul to - Parte Unica