21 de ago. de 2012
StarCraft 2 Wings Of Liberty - PC Baixar Grátis

O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. “Starcraft II” tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.
Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, “Starcraft II” é separado em três episódios, “Terran: Wings of Liberty”, “Zerg: Heart of the Swarm” e “Protoss: Legacy of the Void”, lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.
As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.
Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das.

Lançamento: 2010
Tamanho: 7,28 GB
Idioma: Ingles
Uploader: Henrrique

Download Tradutor Português BR: Parte Unica
Download Via TorrentParte Unica